22 de fevereiro de 2010

Limpar Pombal

O projecto "Limpar Portugal" é um movimento cívico que pretende limpar todo o lixo depositado ilegalmente em Portugal, num único dia. Esta acção vai decorrer no dia 20 de Março de 2010. Nesta página, poderão encontrar mais informações cobre o que se vai fazendo no concelho de Pombal, quem participa (tantas freguesias de fora...), que tarefas se vão realizando.
Igualmente preocupante são os números já denunciados para as lixeiras ilegais, em Pombal. Já referenciaram mais de 120. Era tempo de acabar com esta praga.
De igual forma se destaca a falta de visibilidade desta iniciativa no site da Câmara Municipal de Pombal. Coloquem lá esta informação, que é relevante! Vamos fazer justiça aos prémios de cidade limpa, e tratar não apenas da "colocação de flores na rua", mas também eliminar de vez as lixeiras ilegais. Limpar Portugal tem que começar, no nosso caso, por limpar Pombal.

3 comentários:

  1. Só tenho pena que, como noutras crises, sejam sempre os mesmos a limpar o que sempre os mesmos sujam... Onde estão as autoridades quando é preciso fiscalizar? Onde estão as autoridades quando é preciso educar? Pois...
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Camarada Gabriel, eu propunha que se aproveitasse a maré e se limpasse também a Câmara em si, e tirar de lá as coisas velhas!!!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.