
Para quem queira conhecer o restante equipa eleita, fica a notícia do Diário As Beiras.
Parabéns, dr. Mário!
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
O Mário Diogo é, para mim, um dos advogados mais brilhantes que já vi em cena. E que não fora o desencanto com aquela experiência como mandatário em 2001, teria dado um político brilhante também, pelo que me lembro das intervenções. Em tribunal, guardo a imagem do julgamento de Narciso Mota, no processo movido por António José Rodrigues. Testemunhava o dr. José Grilo (hoje presidente da Assembleia Municipal), entre as 21 testemunhas da ordem, naquele ano de ajuste de contas. Dizia o médico que conhecera o presidente no seu consultório. Feitas todas as perguntas pela defesa, eis que Mário Diogo resolve fazer apenas uma pergunta. "O sôtor é médico, não é?". Grilo diz que sim. "Qual é a sua especialidade?".
ResponderEliminar- "sou neurologista".
"Não tenho mais perguntas, sr. dr. Juiz", concluiu Mário Diogo.
Sabes o que dizem: quem não aguenta o calor não entra na cozinha. Caso que não se aplica ao "nosso" Dr. Mário.
ResponderEliminarAmigo e companheiro Nuno Gabriel, boa noite.
ResponderEliminarEssa passou-me ao lado.
Que raio de feitio que eu tenho de, volta e não volta, me zangar com os jornais, não os lendo.
E, depois, dá o que dá. Já pareço o companheiro João Alvim. Mea culpa.
É público e notório o meu desentendimento político com o Dr. Mário Diogo, mas isso não invalida que eu não lhe dê os parabéns por esta eleição.
Parabéns, Dr. Mário Diogo!
Mas os meus parabéns valem o que valem.
Mérito dele, está visto, e que ninguém contesta.
Agora, vires tu, companheira Paula Sofia, escarafunchar em feridas já saradas é que me parece saudosismo serôdio.
Nem o Dr. José Grilo é médico de malucos, nem o Engº Narciso Mota é maluco, outrossim estava certo e no uso pleno das suas faculdades mentais, como provado foi.
Assim sendo e não havendo contestação, resta-me desejar-te um
Bom Fim de Semana.
Paulinha, hoje meteste o dedo em ferida. Ainda vais ser atropelada na passadeira do Cardal. Eu sempre que la passo olha 4 vezes a ver se vem um BMW, aconselho a ter tambem cuidado. Essa do neurologista nem eu me lembrava, e eu que sou todo maquiavélico, mas tambem não chego a tanto.
ResponderEliminarO POVO UNIDO NUNCA MAIS SERÁ VENCIDO...LooooL