Narciso Mota diz-se “orgulhoso por Pombal não aderir a sistemas intermunicipais”. Fraco orgulho! Deveria ter vergonha do péssimo serviço prestado pelos serviços municipalizados da câmara, tanto na água como no saneamento. Mas a mudança poderá ser mais rápida do que ele pensa. Para o provável sucessor, será uma das primeiras medidas de fundo a ser tomada.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
9 de dezembro de 2010
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Falando de fraco orgulho. Ainda agora mais esta! O Cavaco anda para ai a dizer que deviamos ter vergonha de ter conterrâneos a passar fome. O Sr., pelos vistos emigrou e só agora voltou. Vergonha sim mas para ele e todos os outros que se esquecem que andam nas lides deste país há mais de 30 anos. Nós somos é uma cambada de inertes que os mantemos sempre de papo ao vento.
ResponderEliminarNA PROXIMA VOU VOTAR NA SOCIEDADE CIVIL: Fernando Nobre
Bom dia!
ResponderEliminarEu não tenho vergonha, não andei nesse peditório, vergonha é ver toda a CAMBADA de colarinho branco a passear a sua classe de bolso cheio à custa do galholho. A judiciária faz o trabalho de casa e não vejo ninguém preso ou a repor os desvios que efectuou.
Vejam só que a ex mulher de Sócrates, há bem poucos dias, trabalhava a recibo verde na EPAL e no mês passado foi promovida a assistente de direcção, fazendo uma progressão na carreira meteórica com um ordenado a rondar os 5.000 euros mês.
Pelo amor de DEUS e a vós próprios façam um abaixo assinado para vir o F M I, só eles conseguem acabar com este FARRó.
Os pobres só beneficiam com a vinda do FMI.