20 de novembro de 2013

Ponto laranja

Nasceu, esta semana, um novo blogue de cariz político em Pombal. Trata-se do “Ponto Laranja”, promovido pela JSD/Pombal. Seja muito bem-vindo! 

12 comentários:

  1. É interessante e útil o surgimento de mais aquele espaço de debate. Também lá irei ocasionalmente.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    É com agrado e expectativa que assisto à apresentação blog, para mais, vindo das clementinas, que eram os principais detraCtores do fARPAS

    ResponderEliminar
  3. Caro Adérito,

    Muito obrigado. Será um enorme gosto poder contar com a participação de todos neste novo espaço.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Segundo o magnifico blog "morder-te" (está ali o atalho, do vosso lado direito), uma farpa é 100 vezes melhor que uma mordidela. A ilustração da referência merece VIVA discussão.
    E eu acho o ponto laranja uma realidade engraçada, por falar nisso. Nem sei se o boneco do morder-te nao pode ter a abrangência de comentar também este novo blog! :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. O PSD que eu conheci e respeitei acabou agora é um Partido que foi assaltado pelos Neo-Liberais que estão a fazer o trabalho de acabar com a classe média e enriquecer os grandes grupos económicos e os Banqueiros. Esta é a resposta dada pelos UHF a estes srs. http://www.youtube.com/watch?v=rj3-nPnqAnc

    ResponderEliminar
  7. Caro Roque
    Tu, explica lá a tua ideologia política, talvez a do roseiral, porque eu penso que explicas mal a do laranjal. Gostava de saber qual é a solução política que defendes para a recuperação económica do país e onde irias buscar o dinheiro para o fazeres funcionar...

    ResponderEliminar
  8. José Gomes Fernandes,
    Quando não há dinheiro imprime-se mais, como defende esse grande ideólogo da esquerda...

    ResponderEliminar
  9. Caros,
    Por vezes fala-se com demasiada leviandade sobre temas que se desconhecem.
    Imprimir moeda é uma solução defensável. Tb tem os seus inconvenientes, é certo. Mas para nao serem meras palavras ocas, é preciso conhecer o assunto. Nuno carrasqueira, imprimir moeda é uma solução defendida por economistas que percebem muito mais de economia do que qualquer um de nos algum dia há-de perceber. E é uma medida usada em larga escala por países tão "de esquerda" como os USA, por exemplo.

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o Gabriel: se há País que mais contribui com especulação, em imprimir dinheiro, são mesmo os EUA. E é um país muito pouco esquerdista na teoria (e na prática...)
    Mandar imprimir dinheiro, sem consultar as reservas do Tesouro, ou pelo menos sem informação pública das reservas Públicas, só contribui para especulação financeira. E tal teoria tem pés de barro. Com consequências inimagináveis....
    Já pensaram na possibilidade de desvalorização muito grande da moeda norte-americana? Colapso financeiro garantido.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.