30 de novembro de 2014

O Farpas continua a cumprir a sua missão

Andam por aí uns patetas ávidos de protagonismo que não tendo nada de relevante para dizer põem-se a anunciar o fim do Farpas. Não é nada que já não nos tenha passado pela cabeça e um dia destes terá o seu fim. Descansem os nossos seguidores e esperem sentados os nossos detratores: amanhã não será a véspera desse dia.
Apesar de o príncipe ter imposto um novo estilo, muito diferente do príncipe antigo, nomeadamente em relação ao Farpas, fazendo passar a ideia que nos ignoram, continuam a devorar-nos como ninguém.  
Na sequência do post de ontem à noite atualizaram de imediato o site da câmara.

Muito bem…

2 comentários:

  1. Adelino Malho o farpas caminha infelizmente para ser o veículo de um homem só... Que se passa com os outros da casa ? Não criam posts e agora ja nem os teus comentam... Estranho. .. ou talvez não

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Para quê comentar as evidências?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.