7 de junho de 2015

A animação da ETAP na SIC Radical - o mistério do vídeo desaparecido

A informação não corresponde de todo à verdade. Não foi no Dia Mundial da Criança que aconteceu aquela exibição, mas sim no Carnaval, como aqui farpeámos. Ainda assim, na mais recente edição do programa Irritações, da SIC Radical, mereceu destaque aquele programa de animação made in ETAP, a concorrer directamente com a ideia brilhante da Câmara de Portalegre no Dia da Criança, treinando os mais pequenos para uma batalha campal, com polícia de choque e tudo...
É claro que, entretanto, o vídeo desapareceu do facebook e dos arquivos da solícita Pombaltv, que o filmou na altura. Mas isto é uma chatice: uma vez na net, sempre na net. Ao minuto 42' do programa, lá está ele.

7 comentários:

  1. Aquela sensação de vergonha alheia...

    Ressalva-se o facto do José de Pina utilizar as preposições correctas ("de" e "em" Pombal).
    Beijos, Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Luís :)
      Um abraço colectivo da farpearia para esse lado do mundo*

      Eliminar
  2. Está esclarecido o mistério. Respondendo a uma solicitação, no FB, a proprietária da Pombaltv esclareceu o seguinte, ontem à tarde: "Sim fui eu que filmei e publiquei em nome individual e não em nome da pombaltv. Assim é normal que no site apenas encontrem a reportagem relativa ao Carnaval. No que diz respeito ao vídeo apenas retirei depois de passar no programa uma vez que se estava a tornar insustentável gerir não só os mais de 200 pedidos de amizade diários mas também partilhas e comentários".
    Estamos esclarecidos.

    ResponderEliminar
  3. Há sempre quem goste de:
    Lançar foguetes, fazer a festa e apanhar as canas.

    ResponderEliminar
  4. Pombal alvo de chacota, mais uma vez.
    Teimam em colocar a cidade no mapa pelas piores razões. Viva a cultura pombalense!
    Mas enfim, talvez não fosse de esperar muito mais que isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teimam, Gabriel? Eu acho que esta malta não é competente no mau gosto. Acho que são mesmo é irresponsáveis, no sentido de optar pela cultura "chiclet".

      Eliminar
  5. Olá pessoal.

    A jovem da POMBALTV vem dar justificações o que me deixa a sensação desta televisão gozar de pouca liberdade.
    Neste episódio lamento pelos artistas que só fizeram o que lhes cabia.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.