29 de julho de 2016

O rigor de D. Diogo

Pergunta - tipo deixa - do jornalista: “Para este ano o orçamento é idêntico ao do ano anterior?”
Resposta de D. Diogo: “É um orçamento que ronda os 220/250 mil euros. O que representa um esforço financeiro da Câmara Municipal na ordem dos 20 e 25 mil euros. Espero eu que não seja preciso muito mais do que isso. No entanto, a mim pessoalmente, não me choca que o município tivesse de gastar do seu orçamento, 60 ou 70 mil euros para fazer as suas festas anuais.”
Não te choca a ti nem à oposição. E se for o dobro, ou o triplo, também não (vos) choca.
Já estamos em campanha eleitoral, o povo não leva a mal!

1 comentário:

  1. As Festas do Bodo até são bem modestas comparadas com as do Louriçal e muito longe das de Soure... Sim a Soure vêm os grandes Ficher Z. Umas Festas quando bem geridas e com pagamento de pulseiras a 10 € por quatro dias, como no caso do Louriçal até acabam por ser um evento rentável. Alem de que trazer milhares de pessoas para a Vila (no caso do Louriçal) movimenta muito mais dinheiro ao nível do Comércio local... Quanto mais gente vai, mais dinheiro circula e mais dinheiro fica na sociedade. Sim Diogo preocupa-se mais com o Sagrado do que com o mundano. São opções. Mas até 2018 deverá ser assim. Depois o futuro logo se verá... Será I'll Be Back ? ou será outro qualquer, mas dificilmente o futuro será com o mesmo protagonista de hoje.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.