4 de outubro de 2016

Quixotescamente

A escolha do tema e a forma como o PS tem conduzido a polémica sobre a Unidade de Saúde Familiar do Oeste é um tratado de inabilidade política, como bem o desmontou Diogo Mateus, na assembleia municipal (ver vídeo, minuto 47).
Mas quem manda o PS trocar a sua postura mansa e pacifica por contendas arriscadas sem nenhum potencial de ganho?
Resultado: caíram logo na boca do lobo… É o que se chama, sair de casa para ir à procura de lã e vir de lá tosquiado.

3 comentários:

  1. Sr. Adelino Malho, o Sr. é tão bom, não percebo porque não se Candidatou á Concelhia do PS ? Também não percebo porque ainda não lhe retiraram o cartão ? Ou porque não tem a coragem de o entregar. Vai ás Assembleias de militantes do PS e não abre a boca e depois vem para aqui para a sua QUINTA PRIVATIVA dizer mal do Partido em que se encontra inscrito e é militante. Oh Homem cure-se de vez, ganhe coragem e entregue o cartão. O Sr. é o ELO MAIS FRACO...ADEUS.

    ResponderEliminar
  2. Adelino, enquanto a postura do PS for a que aqui se encontra exemplificada, nao há esperança. Tem sido assim: em vez de aprender com a critica, critica-se o critico!
    Parece confuso e sem sentido... E é mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Gabriel,
    Apeteceu-me responder o que (bem) dissestes, mas como não iam compreender…
    Assim, disseste-o melhor do que eu, e talvez sejas melhor lido.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.