27 de outubro de 2016

Teremos sempre Paris


O João Melo Alvim é desde esta semana Cônsul-Geral Adjunto de Portugal em Paris. Aqui na casa ficamos de peito cheio pela conquista do camarada Alvim, que sonhou connosco o Farpas e lhe deu corpo durante vários anos. 
É um orgulho para nós e para a comunidade emigrante, ver um pombalense ali destacado. A terra perdeu mais um dos seus melhores, mas ganhou-o o mundo - e todos nós, de certa forma.

7 comentários:

  1. Tenho ideia de ter visto este Sr. em Pombal, é um pombalense, parabéns pelo seu sucesso e estou como diz o artigo é um orgulho para todos os que gostam de POMBAL, Viva Pombal, viva o Sr. Alvim

    ResponderEliminar
  2. Um regozijo imenso com o sucesso de um dos nossos; um dos criadores desta criação imperfeita, maldita dizem alguns.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Alvim...Quando Pombal não dá valor aos seus ( sim ele perdeu as eleições para Presidente da Junta de Pombal, apesar de ser muito melhor que a concorrência) alguém lá fora valoriza. Como se costuma dizer...Santos da Casa não fazem milagres...

    ResponderEliminar
  4. Parabens Alvim... São estas pessoas (e não as outras) que ainda me fazem gostar do meus PAiS

    ResponderEliminar
  5. Caro Roque, V./Exa. também está de parabéns, quanto à ora sua capacidade assertiva!!! ;) :)

    ResponderEliminar
  6. Grande João,

    Muitos parabéns! Paris, je t'aime :)

    Forte abraço,
    Adérito

    PS Fica da dica (que já deves saber): http://www.ficep.info/jazzycolors

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.