25 de novembro de 2016

Cada cavadela...

Em Leiria o PPD ufana-se na novela dos candidatos.
Agora, alegadamente como soi dizer-se, será Fernando Costa ex- Presidente das Caldas da Rainha por 7 - sete - mandatos consecutivos, a recuperar Leiria para o mapa laranja da região.
Valha-nos a arqueologia jornalística para recuperar pérolas como esta:

"No discurso ainda houve tempo para mais uma gargalhada do congresso quando Fernando Costa, após ter dito que "foi o Rui Machete que o ensinou a falar assim", rematou dizendo que "se não fosse mentiroso, também não era presidente da câmara"."

3 comentários:

  1. Fiquei a saber como anda o PPD, obrigado.
    Mas quem manda agora é o PSD, o liberal PSD de Passos e Maria Luís, que, ocupados que estão com os mercados, deixam uma malta nova a tomar conta das autárquicas pelo país.

    ResponderEliminar
  2. 2017, vai ser o ano de despedida do Passos da vida pública. Depois deve vir o RIO ( que abaixo do Porto não tem cotação) ou o Monterroso. NO FUTURE PSD...RIP

    ResponderEliminar
  3. O Sr. Roque o que o leva a fazer afirmações gratuitas? Por ventura conhece ou sabe algo sobre a personalidade do Sr. Dr. Rui Rio? Por acaso eu sei algo sobre ele: têm uma personalidade muito forte e o que é Preto é Preto e o que é Branco é Branco! Se os portugueses tivessem um primeiro ministro assim outro galo cantaria e seriam mais felizes! Se ele se candidatar é desta que vou cometer um sacrilégio e votar no PSD.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.