31 de julho de 2017

Grilo já não canta no PSD

Foto: PSD Pombal, publicada no facebook a  24 de Junho último. Antes, esteve para ser mandatário.

A estrutura local do PSD está imparável na prossecução dos seus objectivos. Há oito dias, na reunião em que aprovou o nome de Fernanda Guardado para encabeçar a lista à Assembleia Municipal, o círculo serviu para fazer uma espécie de elogio fúnebre de José Grilo Gonçalves, antigo presidente daquele órgão, remetendo-o para um hipotético segundo lugar. O médico pensou sobre o assunto mas não aceitou a desfeita. E esta manhã colocou um ponto final na brincadeira, tornando efectiva a sua indisponibilidade para assumir qualquer lugar. Aqui no Farpas sabe-se que José Grilo manifestou, no entanto, outra disponibilidade: a de integrar a lista para a assembleia de freguesia do Oeste, pois que ainda é a Guia (sua terra natal) que o faz correr. Porém, essa sumidade autárquica que é Manuel Serra terá travado a intenção. (Fazer reuniões abertas no salão dos bombeiros para constituir a lista, convidar apaniguados e adversários, por sms, com o desafio "apanhe o barco também" e depois mandar outros borda-fora...é muito feio).
A realidade - que aqui consegue superar a ficção - mostra como, afinal, a cisão Narciso/Diogo não esgota as divisões no partido. E juntos seriam mais fortes, sim...

2 comentários:

  1. Mais um a entregar o cartão laranja...??? Por este caminho, daqui a uns tempos pode-se formar um Partido fortíssimo em Pombal "PEA" Partido Ex-laranja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, lembro-me de maos alguns nomes para o PEA.
      Mas esse partido nao seria fortissimo. Alguns só tiravam votos.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.