13 de julho de 2017

Oh da guarda…

Em Vila Cã os casos graves sucedem-se: a "presidenta"/funcionária compra e vende, contrata e descontrata, faz e desfaz, sem dar cavaco a ninguém.
Agora, alterou o contrato vitalício com a empresa que explora a pedreira para benefício desta e prejuízo da Junta, sem autorização da assembleia de freguesia e, ao que se diz, com a colaboração de dirigentes do PSD local.
A promiscuidade da situação presidente/funcionária, conjugada com o resto que se conhece, só poderia dar nisto.                                         Um caso de polícia.

3 comentários:

  1. Assiti á famosa Assembleia de Freguesia de Vila Cã...Aquela da funcionária a tentar chorar ( Teatrinho) e não conseguir. A candidata do PSD parecia a Encenadora do filme,com muito drama, gritos e outras encenações. O meu amigo João Santos, que até é lider da JSD bem tentou dar dignidade ao filme mas não conseguiu escrever um Guião...Tudo muito estranho em Vila Cã...Muitas potencialidades nestes actores, precisam é de um bom realizador e já agora um bom encenador.

    ResponderEliminar
  2. Ao Roque interessa apenas fazer um pouco de teatro para ocultar os factos. São sinais da loucura política e do lodaçal moral por onde alguns pretendem caminhar.
    Os factos apenas demonstram que os ditos "independentes", porque se entendem acima da lei e dos partidos e não sabem ou não querem colocar limites éticos à sua gestão politica, enquanto que nos partidos, apesar dos excessos, ainda existem estruturas, pessoas, regras e práticas que levam à prestação de contas do seus eleitos.
    A gestão da Srª autarca de Vila Cã é uma machadada para credibilidade dos independentes. Em boa hora o PSD se manteve distante daquela Srª autarca, enquanto outros a ela fizeram namoro...
    Vamos aguardar pelos documentos para entendermos os factos, a extensão e a gravidade...

    ResponderEliminar
  3. Sr. José Gomes Fernandes, está a querer dizer que o PSD não convidou a Ana Tenente ? Olhe que está enganado meu caro amigo. O PSD é que quando chegou á conclusão que ela não se iria colorir de laranja logo as manobras para a aniquilarem politicamente começaram. Infelizmente o PSD de Pombal funciona assim, eu tambem já fui vitima das perseguições laranja, ao ponto de ter que ir a Tribunal defender-me de acusações de difamação.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.