8 de julho de 2017

Pode a mesma água passar duas vezes debaixo da mesma ponte?

Diz o povo que a mesma água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte, mas Narciso Mota pode (ou poderia) conquistar o mesmo poder duas vezes na mesma câmara. Na primeira, teve a sorte de defrontar um adversário mais desgastado do que a maioria imaginava; na segunda, tem a sorte de defrontar um adversário sem povo. Mas convinha que não abusasse da sorte: não fizesse tanta asneira e não atraísse tanta mediocridade.

Eleitoralmente, Narciso Mota vale per-si; não necessita de grande lista (trunfos eleitorais), mas convinha que não se fizesse acompanhar, em lugares elegíveis, com quem (só) lhe retira votos. Logo, é abstruso tenha escolhido Michael António para número dois da lista à câmara (potencial vice-presidente) - o tipo que granjeou o epíteto de “vereador do turno da tarde” e que está fortemente associado à indemnização de 508.000 €.

3 comentários:

  1. Estar aqui a(o) malha(o)(r) no Michael pr uma questão pessoal que o senhor foi obrigado pelo tribunal desta comarca a publicar no jornal um pedido de desculpas, q agora vem cm recalcamentos pessoais a transbordar para a vida política.
    " a sorte" d nada vale pr si só, só quem luta tem a sorte.

    ResponderEliminar
  2. Adelino Malho...mais uma vez observas as questões da politica Pombalense pelo prisma inclinado. O Dr. Michael é responsável pelo ocorrido ? Correcto...Vai na lista do NMPH...O Dr. Guilherme Domingues, que foi o primeiro advogado do processo...é apoiante de D. Diogo...sobre isso nada se diz. A única certeza que tenho é que a culpa não é do PS. Esse Partido em que ainda és militante ( nem sei como ainda não te expulsaram ) e que só acusas e nunca defendes. Entrega o cartão. Ficavas bem melhor na foto e aproveita e pede um laranja...

    ResponderEliminar
  3. Elisabete; como não quer abordar o conteúdo (político) do post, três notas breves:
    Primeira; o que digo no post já o tinha dito a NM; alertei-o por que a questão é política, não pessoal.
    Segunda; informe-se (melhor): no caso que tivemos não houve condenação nenhuma - houve um acordo, e sem assunção de culpa.
    Nunca fui condenado. Outros não podem dizer o mesmo.
    Terceira; não sou de ressabiamentos, sou mais de desprezo. Mas não se deve desprezar quem governa, ou poderá governar - é política.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.