26 de janeiro de 2018

Banha da cobra solidária


A Junta de Freguesia de Pombal, em parceria com a Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal (seja lá isso o que for) e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal, promove a palestra solidária “Inspiração para uma vida mágica”, a decorrer no próximo dia 1 de Fevereiro, pelas 21h, no mini-auditório do Teatro-Cine de Pombal. As inscrições têm um custo de cinco euros e as verbas revertem, na íntegra, para a coorporação de bombeiros. 

Estou certo que a iniciativa vai ser um sucesso. Primeiro porque os bombeiros merecem; segundo porque o palestrante é o famoso Coach, Master Trainer, Facilitador de Cursos de PNL, Top Trainers e Quantum Mind Training, Pedro Vieira

Como futuras iniciativas, sugiro que a Junta de Pombal promova eventos solidários com o Professor Karamba, a Astróloga Maia, o Vidente de Fátima ou o Bispo Macedo. Não faltam em Pombal instituições merecedoras da nossa solidariedade e sempre se diversificam os vendedores de banha da cobra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.