13 de janeiro de 2018

Pombal não é Portugal

Rui Rio ganhou a Santana Lopes. Sinal de que há ainda algum bom-senso no PPD. 
Mas custa a acreditar que tanto militante, e tanto político profissional, escolha Santana Lopes para candidato a primeiro-ministro.
Portugal ainda é muito diferente de Pombal. E Pombal continua a ser o que é.

2 comentários:

  1. Com a competência que lhe é reconhecida o Dr. Rui Rio foi o melhor Candidato do PSD para ajudar o Governo a ser mais eficiente e assertivo. António Costa provavelmente irá ganhar em 2019, pois Rui Rio não é muito popular, mas vai ser uma oposição muito consciente e não descarta grandes acordos de regime para levar a cabo as grandes reformas do estado, que sem um PSD forte são impossíveis de executar.
    Os lideres do PSD de Pombal apostaram no Candidato errado, vamos a ver se isso não irá implicar a saída de um deputado dos lugares elegíveis para as eleições de 2019. Era mau para Pombal ficar-mos sem deputados na AR.

    ResponderEliminar
  2. A Santana Lopes resta chamar o Pacheco Pereira e fundar um partido para concorrer contra o PPD-PSD.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.