9 de janeiro de 2018

Políticos célebres, cidadãos anónimos


Segundo a nota de imprensa do município, "o Presidente da Câmara Municipal de Pombal plantou hoje [dia 5 de Janeiro] um medronheiro na Estação de Transferência e Ecocentro de Pombal, como forma de assinalar a passagem dos 20 anos da instalação daquele equipamento no concelho." Acto bonito, sim senhor. Além disso, diz também que o gesto "contou com a presença da nova Administradora Executiva da Valoris, Eng.ª Marta Guerreiro". 

Na foto publicada, para além do senhor doutor e da senhora engenheira, podem ver-se mais três cidadãos cujos nomes não são referidos. Não sei porquê mas, ou muito me engano, ou os verdadeiros protagonistas do acto não mereceram o destaque do gabinete de comunicação.

1 comentário:

  1. D. Diogo neste seu novo Mandato, com a saída da Alexandra do departamento da propaganda, até tem andado muito discreto na sua forma de governação. O departamento de propaganda estará meio adormecido ou agora a estratégia é outra? Eu acho que deverá ter ido no sentido de mais contenção e menos exposição pública do Presidente e dos seus Vereadores. Se essa nova forma de estar for no sentido de trazer mais Empresas para Pombal, mais emprego mais pessoas e mais desenvolvimento económico para o Concelho irão no sentido certo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.