29 de agosto de 2018

Feitos num 8


É como estamos, afinal. A bem da verdade, o monumento ao biscoito do Louriçal foi pago por todos os munícipes do concelho. Para que conste: em Julho, em reunião de Câmara, foi aprovado um subsídio no valor de 8 mil euros, para o efeito. É a gastar. Quem pode, pode.

1 comentário:

  1. É preferível gastar estes 8.000 € num monumento que será um marco no futuro do Louriçal, caso as outras vertentes sejam exploradas em relação ao produto da terra do que milhares de euros que foram gastos a construir ASSOCIAÇÕES na Freguesia que agora estão fechadas, fazem um baile de arraial por ano e o restante tempo estão ás moscas, já nem jogos de cartas e minis têm como actividade principal. Numa freguesia com 4739 eleitores temos um total de 25 colectividades e associações, portanto ou somos mesmo uma freguesia em que cada um tem uma associação a funcionar no umbigo ou então a maior parte delas foram criadas, a Camara gastou com elas algum dinheiro e depois tiveram vida curta. O que se passou nestes tempos áureos do Associativismo é que não houve a coragem suficiente de dizer ás pessoas que não era comportável uma Associação por lugar. Isto sim foi dinheiro desperdiçado para estar ás moscas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.