O Centro Escolar de Pombal (CEP) foi mal concebido, nasceu
torto, cresceu torto – como assinalámos aqui -, está torto. Bem diz o povo: o
que nasce torto tarde ou nunca se endireita.
Menos de um ano após a inauguração confirma-se o que há muito se suspeitava: o CEP foi mal concebido, mal construído, mal acompanhado e mal recepcionado. Apresenta múltiplas deficiências/anomalias: fissuras, abatimentos, infiltrações, madeiras empenadas, pinturas degradadas, etc. que exigem uma reparação profunda antes do início do ano lectivo. O empreiteiro foi chamado mas (consta que) não respondeu afirmativamente. Pelos vistos, prefere perder a caução (avultada) do que fazer as reparações.
Menos de um ano após a inauguração confirma-se o que há muito se suspeitava: o CEP foi mal concebido, mal construído, mal acompanhado e mal recepcionado. Apresenta múltiplas deficiências/anomalias: fissuras, abatimentos, infiltrações, madeiras empenadas, pinturas degradadas, etc. que exigem uma reparação profunda antes do início do ano lectivo. O empreiteiro foi chamado mas (consta que) não respondeu afirmativamente. Pelos vistos, prefere perder a caução (avultada) do que fazer as reparações.
Vão assim as obras municipais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.