26 de dezembro de 2018

Alerta suicídio

Na última reunião do executivo, Narciso Mota discorreu longamente (19 minutos) sobre a sua vida e a sua carreira política, sobre tudo e sobre nada, pela enésima vez, no seu registo característico. Uma parte da lenga-lenga foi sobre boa (a sua) e má (actual) governação. Nesse encadeamento afirmou: “há pessoas a suicidarem-se”, devido às perseguições.
Esta acusação é gravíssima e alarmante… Será que já se chegou a este limite?


2 comentários:

  1. Narciso amigo, também não é preciso exagerar. Que ha pessoas desmotivadas e com baixa médica na C.M.P. é verdade, no seu tempo também existiram. Mas não coloque o peso da culpa no Presidente da Camara no caso de ocorrer alguma tragédia. A vida humana não é para levar de animo leve. Bom ano para si e para todos.

    ResponderEliminar
  2. Recordo um empresário pombalense que se suicidou por problemas pessoais com interesses particulares num terreno do Casarelo ... porque quem gere a autarquia não pode apenas olhar Apenas para dentro da sua organização.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.