10 de agosto de 2020

Já há cabeça de lista pelo PS: doutora Odete

O PS reuniu o “plenário” de militantes, sexta-feira, para escolher a persona – o perfil – da(o) cabeça de lista nas autárquicas do próximo ano.

Marcaram presença dúzia e meia de militantes (o partido está reduzido a isto - duas famílias e meia dúzia de enteados), que, na ausência de alternativa, e de discussão, escolheram a doutora Odete para encabeçar a lista.

O embrulho foi e está bem feito. E em embrulho bem feito não se mexe mais; a não ser para colocar um laço ou um ramo de flores.

6 comentários:

  1. Eng. A. Malho, é o que hà, e devemos aproveitar as pessoas que querem assumir compromissos com o concelho pombalense. Eu pareco que estou a ir contra o meu ultimo post, quando profiro esta afirmacao. Mas nao. Ao contràrio, o meu partido, tem varias personagens para o proximo acto legislativo, mas é uma luta de galos e eu nao me revejo neste tipo de politica, competicao pelo poder, pelo tacho, etc... Eu nao vou votar em nenhum deles, porque os conheco bem, e nao vejo em nenhum deles capacidades para desenvolver o meu actual concelho.Eu votei no actual presidente, se aquilo que eu tenho recebido,e escutado for verdadeiro...nao sei, nao sou juiz e nao julgo as pessoas nem cuspo para o ar. Factos sao factos e esses eu gostava de ver com os meus olhos. Se aquilo que o Pedro Brilhante refere nas assembleias for verdade, nao cabe a nos sentenciar a pessoa que rege os destinos da CMP, mas sim os tribunais! Vamos ver o que vai acontecer, o que for, Sera!Mas que a surpresa para mim foi muito grande foi...fiquei em choque! o que mais virà por ai , pensei eu!!! Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  2. Pergunto eu: Se só fossem a jogo os campeões como se poderia realizar o jogo? Jogariam sozinhos e sem necessidade de haver jogo! E todos sabemos no que isso dá!
    A Drª Odete é uma líder carismática, com pergaminhos especiais que a coloquem como perigosa concorrente? Creio que não, sem isso desmerecer as qualidades que possa ter e que certamente irá revelar a seu tempo.
    Mas estou aqui capaz de concordar com o RGPinto, porque coragem é ir à luta numa situação mais desfavorável. E aqui temos de render as homenagens à Drª Odete pela sua coragem.
    Certamente não irei votar nela, mas não deixo de a felicitar pela iniciativa e de lhe desejar um bom resultado.
    Eu sou daqueles interventores políticos que não gozam nada a bater ou a ver bater em mortos, nem a regozijarem-se pela incapacidade dos outros. Uma disputa só é digna quando acontece entre forças equilibradas, e a Drª Odete tem feito um percurso para apresentar um lado forte da barricada, pelo que merece o respeito e apoio de todos nós, quer votemos quer não votemos nela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Manuel Serra, inteiramente de acordo com o seu texto. Cumprimentos.

      Eliminar
  3. Caro Conde, você canta bem...mas não me alegra. O seu PSD está todo partido e o se o PS tem começado logo em 2017 a trabalhar a alternativa, a sua bazófia ficava em águas de bacalhau. Assim o tempo é curto para conquistar o convento, mas eu já vi acontecer coisas...às vezes existem surpresas. Já se perderam campeonatos no prolongamento do último jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Roque, la no fundo, bem no fundo voce é todo laranja, basta ver os seus comentarios com o meu amigo Pedro Brilhante. O partido nao esta partido, correcao, està sim mal gerido...e por isso e muita coisa que nos nao sabemos ( e eu da minha parte nem quero saber, porque nao me interessa para nada! ) , o PSD concelhio esta no meu entendimento em crise! Facil arranjar pessoas, sim é facil, mas quem ? o Pedro FELIZ, que nao consegue responder a uma simples questao e dar opinioes sobre assuntos - para nao criar seleuma! e faz muito bem...eu fazia o mesmo! com o tipo de gente que temos em Pombal mais vale estar calado!!! o Joao Antunes, que até tem algum potencial , mas como comentarista destroi toda a vontade de votar nele, o actual presidente, de cariz forte - Gosto dele, tem um bom carisma , mas os ultimos acontecimentos tiraram toda a credibilidade. Se o SR Roque fala sobre isto, ok, podera ter razao, mas hà pessoas interessantes dentro o meu partido, como eu jà referi, para assumir os destinos do nosso concelho.
      Nao vao faltar listas para fazer candidatura!
      Nota: peco desculpa pelo meu portugues escrito, mas o meu teclado é diferente do padrao europeu.
      Cumprimentos a todos.

      Eliminar
    2. Sr. RgPinto...não percebi qual o seu partido...o meu é o PS, com quotas pagas e sendo um simples militante de base. As minhas amizades com pessoas do PSD são só isso...AMIZADES...há gente boa em todos os partidos. Desde o PCP ao CDS...Pois do BE e do CHEGA...nem bons ventos nem bons casamentos...de radicais só quero uma coisa...distancia.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.