20 de novembro de 2020

Comédia a la carte no PSD/Pombal

Uma pessoa anda pela rede num momento de descontração e entretenimento, e leva com o feed do Pedro Pimpão sem pagar bilhete.

Toda a gente sabe que está armada no PSD local a maior disputa pelo poder de que há memória. Que Diogo Mateus os enrolou a todos com a conversa de que não se recandidatava, mas deu o dito por não dito. E disse-o já ao próprio Pedro - que tem mais exército mas menos estratégia, e por isso não bastam sprints, é preciso endurance para a maratona. E também já não tem propriamente idade para se prestar a estes números.

O eleitorado mudou, Pedro. Já não come toda  a papa que lhe dão. E toda a gente sabe que o PSD está mais frágil e dividido que nunca. Só difere do PS porque tem mais gente, e o cheiro do poder é real, beneficiando da falta de comparência do adversário. Mas olha para este título e para as respostas às deixas com vontade de se atirar para o chão a rir.  

2 comentários:

  1. Paula, mais uma vez tão assertiva no teu POST. O Pedro não vai lá, prefere esperar mais 4 anos e receber o menino nos braços, do que enfrentar o Diogo, sabendo que ele é muito mais experiente e "jogador" que ele. A união é falsa, toda a gente sabe disso, mas entrar em guerra aberta seria muito pior. O PSD sempre foi assim, pelo poder comem sapos...e comem-se uns aos outros e no final vão todos ao tacho. Quanto ao PS, por agora só digo isto: Até ao final do mandato do Dr. Carlos Lopes, éramos poucos ( uma centena de militantes) mas éramos unidos. Hoje somos somente poucos...alguns estão lá dentro, mas com agenda própria.

    ResponderEliminar
  2. Mais um "textito", à boa maneira da Sra Paula, vale o que vale...
    Em relacao ao texto / conteudo em si (zero) , nada de mais, nada de novo! Cada um faz pela vida!!! como eu fiz e todos aqueles que aqui vem ler este blog! O Pedro faz o que tem a fazer, ha coisas posivitas no seu trabalho como negativas! como em todos os presidentes de junta como é neste caso! Pessoalmente e como eleitor do PSD, tem mais valencias que o actual presidente, que votei, nao preciso de esconder! mas fico sempre empolgado com as novas historias depois de visionar as assembleias, de ver os podres que por là vao! se sao verdades ou nao, como eu jà referi aqui, haverà locais certos para serem julgados e nao nos cabe a nos atirar pedras para o ar! Enfim, reconheco que a politica pombalense està muito pobre, e sem pessoal altura para RELANCAR Pombal como cidade. Neste mmto sou um confesso admirador do Pedro Brilhante! Em relacao ao PS ...sinceramente nao sei o que é...quem faz parte, etc, etc. Cumprimentos a todos! protejam se pq o sacana do Covid continua a atacar com forca!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.