Parabéns ao TAP pela coragem de levar avante a apresentação do seu novo espetáculo "O Banquete", com encenação de António Oliveira e Julieta Rodrigues, da Companhia Radar 360º. Não tendo sido possível agendar para a noite de sábado, o TAP convida-nos para um "brunch" no domingo, dia 29, às 11h, no Teatro-Cine. Numa altura tão difícil como a que vivemos, é de saudar quem nos faz lembrar que "nos dias que correm não há nada mais importante do que reclamar o direito à nossa humanidade".
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
25 de novembro de 2020
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Adérito junto a minha à sua voz nesta alusão e felicitação ao TAP que não se poupou a esforços para nos proporcionar cultura, tudo respeitando integralmente as regras apertadas em vigor.
ResponderEliminarSe todos fizermos a nossa parte consciente, tanto na ação como na omissão propositada, teremos mais esperança de chegar ao fim dos contratempos que por agora vamos tendo de suportar. E mais do que reclamar o nosso direito à nossa humanidade acho que exercer esse direito mas sempre sem descurar os direitos alheios.
Muito sucesso para a representação.
Felicito o TAP pela iniciativa em tempos tão difíceis, aliás o TAP sempre enfrentou dificuldades desde a sua fundação. Eu transportava os cenários e era sempre uma alegria numa casa tão pobre a nível material e tão rica a nível cultural!
ResponderEliminar