12 de agosto de 2022

O verdadeiro artista

 

Segundo essa referência do jornalismo local e regional que dá pelo nome de "Notícias da Sua Terra", esta é "a dupla do momento". Nada menos que o conhecido organista, cantor e compositor Graciano Ricardo, e o presidente da Câmara, Pedro Pimpão.

E não há muito que se possa dizer sobre um momento destes. Talvez seja esta a deixa para o Município aproveitar a ideia de negócio daquele munícipe que há dias sugeria no Facebook uma adaptação dos livros da Anita. No momento Silly Season, o Pedro está como peixe na água. "Pimpas vai às festas" já seria um êxito garantido. Mas a partir daqui vale tudo. Temos o nosso Marcelo à escala. 

Confiem. Vai correr bem, malta. 

1 comentário:

  1. O povo é quem mais ordena. O povo gosta disto e VOTA. Que se lixe o desenvolvimento económico; As pastas para tratar e estudar; As chatices da Governação e o ter de tomar decisões. A malta gosta é de comer e de dançar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.