29 de dezembro de 2010

AM: a fantochada do costume

A AM de hoje decorreu no registo habitual: ofensas gratuitas e insultos directos regados com muita demagogia e muita banalidade.
Um espectáculo triste …, com os protagonistas habituais.

4 comentários:

  1. Desta vez consegui estar presente. Verifiquei que a maioria dos deputados Municipais fazem intervenções para falar de tudo menos dos interesses do concelho de Pombal. É triste, muito triste, tal a qualidade da maioria das intervenções. Falam do Governo, da Europa, dos politicos nacionais, mas de Pombal nada. A unica intervenção digna de registo foi a primeira do Fernando Carolino. Gostei tambem da intervenção do Pedro Santos, muito bem respondida e com educação pelo Presidente da C.M. de Pombal. A intervenção do Presidente da Junta do Louriçal tambem focou assuntos do Concelho, mas foi um pouco vaga, o que provocou uma resposta evasiva e algo recriminatória por parte de Narciso Mota. Quanto ao Presidente da Junta do Cariço, só lhe tenho a dizer. Oh Homem trate-se , o disco esta riscado e arrota demasiado a lascas de Presunto. Para finalizar o Sr. Presidente da A.M. tem de ter um pulso mais firme quando as pessoas se poem a divagar e falam de tudo menos dos assuntos do Concelho. Comuniquei-lhe isso pessoalmente. Por este andar vamos ter um dia um deputado municipal a divagar sobre a crise no Benfica. Isto tudo é uma vergonha para os eleitores que os elegeram. Triste Espectaculo. Muito Triste.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sr. De Roque no post consta que o plenário foi de baixo nível e que houve troca de insultos.

    Você, como têm uma certa propensão para a asneira, inspirou-se no texto para dirigir insultos bárbaros ao Sr. do Carriço. Este Sr. têm idade para ser seu pai e merece respeito, acrescento ainda que não teve papá para lhe pagar os estudos como o seu lhe fez.

    Crítica sempre, mas sem insultos.

    ResponderEliminar
  3. Nada tenho de pessoal com o Sr. Leovigildo, até o acho boa pessoa. Agora politicamente o assunto é outro. Um Presidente de uma Junta nunca pode entrar em litigio sem fundamentos contra colegas seus de outras Freguesias. Achei muito mal, a afirmação dele em que dava a entender que quem tem inveja que trabalhe. Esse Presidente faz o que faz porque tem uma mina na sua Freguesia. Os outros "coitados" vivem das esmolas da CMP e do FEF. Um bom ano para todos os Grilos

    ResponderEliminar
  4. Adelino,
    Fico com pena que não estejas ao nosso lado.
    Melhorava-mos a qualidade das intervenções e também da participação civica durante as ditas assembleias.
    "ofensas gratuitas e insultos directos regados com muita demagogia e muita banalidade.
    Um espectáculo triste …, com os protagonistas habituais.", é realmente um registo pouco dignificante que vem como o brandy Constantino - de longe...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.