16 de janeiro de 2011

De que se ri, afinal?

A capa do Correio de Pombal desta semana traz um Narciso a rir. Atrás dele o presidente da junta de Vila Cã, sorri. E o filho, que quase sorri também. Se estivessemos todos insanes até poderíamos concluir que o presidente da tolerância, humanista e solidário ri dos cartazes. Mas não estamos. E portanto tem de haver alguma razão para que o homem ria daquela maneira, perante a denúncia pública (para Cavaco ver) de gente que come pó há muitos anos, em plena britadeira da sicó.
De que se ri, ele, afinal?

2 comentários:

  1. Amiga Paula Sofia, boa noite.
    Tanto quanto me apercebi as pessoas da Serra de Sicó protestaram, curiosamente no dia que o Presidente candidato Cavaco Silva esteve a jantar em Pombal, contra a reprovação, por um órgão de nomeação governamental, do novo traçado proposto para a estrada que leva à pedreira. Parece que o responsável pelo parecer negativo é um qualquer morcego que por lá habita. Opções entre os humanos e os animais. Parece-me bem. Mas também me parece que o critério está virado de pernas para o ar.
    Os protestantes pouco falaram em pó já que os ventos dominantes os arrastam para fora da povoação.
    Outrossim falaram no parecer negativo de uma espécie de governo regional, nomeado pelo Governo central.
    Vá lá saber-se o que é que o Presidente candidato Cavaco Silva pode fazer, apesar da sua magistratura de influência.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Do que ri? provavelmente de daqui a pouco mais de 2 anos não ter de aturar os iluminados Farpistas....

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.