No sábado, dia 21 de Janeiro, o TAP vai estrear “A Demanda”,
a partir do romance de Paulo Moreiras, "A demanda de D. Fuas Bragatela”. Uma oportunidade única para celebrar o encontro criativo entre um grande escritor e um grupo de teatro com um trabalho cada vez mais consistente e de qualidade.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
16 de janeiro de 2012
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom dia!
ResponderEliminarNão conheço a peça.
Toda a actividade cultural será bem vinda, para mais, será executada pelo "nosso" grupo de teatro, com e por pessoas nascidas em Pombal.
Qual vai ser o local do espectáculo?
Caro DBOSS,
ResponderEliminarNão conhece a peça nem poderia conhecer pois é uma estreia absoluta. A apresentação vai ser feita no Teatro-Cine, pelas 21h30.
Um abraço,
Adérito
Caro amigo:
EliminarObrigado pela informação e pelo abraço
Ao que sei, é um trabalho de grande ambição, a todos os níveis... só possível porque se trata de gente de tão grande qualidade e, acima de tudo, de tanta generosidade. Refiro-me ao Paulo Moreiras, claro, e aos elementos do TAP. Ensaios TODOS OS DIAS, nesta parte final. Fins-de-semana inteiros dedicados "à causa". Depois do trabalho "artístico", todos os afazeres "manuais" que uma produção destas implica. E ainda por cima (eheheh), têm tido excelentes "resultados finais", como corolário de todos os esforços. Parabéns, camaradas!
ResponderEliminarFoi fantástico! Contudo... a sala estava cheia, mas notei muitas ausências. Algumas, de vulto!
ResponderEliminar... que espero sejam "recuperadas" no próximo sábado, em que "A demanda" vai voltar ao palco do Teatro-Cine!
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarCaríssimos lamentou a minha ausência porque estive de cama Sábado e Domingo, peço desculpa ao TAP