Porque nem sempre tudo é normal no Pombal ocidental.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
11 de janeiro de 2012
Previsões para 2013 (II) - capítulo Pedro e o Lobo
Fresquíssimas notícias divulgadas pela agência Lusa dão conta do que parece ser uma espécie de...reviravolta, vá, em torno do processo autárquico. Depois deste post, as águas andam agitadas. Vai-se a ver e o omnipresente Pedro Pimpão é agora vereador/deputado/candidato à concelhia do PSD. Diz que Narciso Mota é o primeiro subscritor dessa lista. E que também lá estão nomes tão diversos como Rodrigues Marques e José Grilo, ou ainda as bases, ali representadas por Anézio Gonçalves.
9 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não há fumo sem fogo... Mas cuidado Amigo Pedro, a escolha do próximo Candidato á Camara não vai ser facil... Não te queiras ja queimar...
ResponderEliminarGosto do título, mas Pedro e a Lebre também não seria de enjeitar...
ResponderEliminarA Lebre João Alvim? Para se Lebre teria que correr mais que o Pedro e pelo andamento do moço não estou a ver qual o actor para fazer tamanha personagem
ResponderEliminarQualquer nome neste momento pode ser sempre uma lebre para orientar a caçada. A velocidade é o que menos importa.
ResponderEliminarSe assim for, mostra que não tem coragem, nem caracter para alterar o sistema e acabará por ser igual a eles, com os mesmos vícios e os mesmos costumes. É pena, porque este jovem, já com bastantes provas dadas, estava no bom caminho e perde a ocasião para mostrar que é diferente, que ainda não está pervertido. Por muito boas intenções que ele tenha, com estes mestres corre o risco de ser mais um.
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarTá .. Tá!
A meu ver um bom candidato à concelhia, do PSD de Pombal, seria aquele que conseguisse fazer uma rotura com os ortodoxos do partido!
Não me parece ser o caso porque a base da lista e apoios são precisamente os ortodoxos cá do sítio, acompanhados por uma nova estrela, o Dr. Grilo, virgem nestas andanças e bom homem!
A virgindade do Dr. Grilo é muito evidente na forma como conduz as Assembleias Municipais.
ResponderEliminarBom dia!
EliminarFalta-lhe tarimba para disfarçar!
Caro Gabriel, a posição do Dr. Grilo não é fácil... Ja viste algum Presidente da Assembleia acabar um mandato sem ter problemas como o "Querido Líder" ? La esta, este também já passou por problemas e até teve de ceder nas suas convicções.
ResponderEliminar