11 de janeiro de 2012

Previsões para 2013 (II) - capítulo Pedro e o Lobo

Fresquíssimas notícias divulgadas pela agência Lusa dão conta do que parece ser uma espécie de...reviravolta, vá, em torno do processo autárquico. Depois deste post, as águas andam agitadas. Vai-se a ver e o omnipresente Pedro Pimpão é agora vereador/deputado/candidato à concelhia do PSD. Diz que Narciso Mota é o primeiro subscritor dessa lista. E que também lá estão nomes tão diversos como Rodrigues Marques e José Grilo, ou ainda as bases, ali representadas por Anézio Gonçalves.
Porque nem sempre tudo é normal no Pombal ocidental.

9 comentários:

  1. Não há fumo sem fogo... Mas cuidado Amigo Pedro, a escolha do próximo Candidato á Camara não vai ser facil... Não te queiras ja queimar...

    ResponderEliminar
  2. Gosto do título, mas Pedro e a Lebre também não seria de enjeitar...

    ResponderEliminar
  3. A Lebre João Alvim? Para se Lebre teria que correr mais que o Pedro e pelo andamento do moço não estou a ver qual o actor para fazer tamanha personagem

    ResponderEliminar
  4. Qualquer nome neste momento pode ser sempre uma lebre para orientar a caçada. A velocidade é o que menos importa.

    ResponderEliminar
  5. Se assim for, mostra que não tem coragem, nem caracter para alterar o sistema e acabará por ser igual a eles, com os mesmos vícios e os mesmos costumes. É pena, porque este jovem, já com bastantes provas dadas, estava no bom caminho e perde a ocasião para mostrar que é diferente, que ainda não está pervertido. Por muito boas intenções que ele tenha, com estes mestres corre o risco de ser mais um.

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Tá .. Tá!
    A meu ver um bom candidato à concelhia, do PSD de Pombal, seria aquele que conseguisse fazer uma rotura com os ortodoxos do partido!
    Não me parece ser o caso porque a base da lista e apoios são precisamente os ortodoxos cá do sítio, acompanhados por uma nova estrela, o Dr. Grilo, virgem nestas andanças e bom homem!

    ResponderEliminar
  7. A virgindade do Dr. Grilo é muito evidente na forma como conduz as Assembleias Municipais.

    ResponderEliminar
  8. Caro Gabriel, a posição do Dr. Grilo não é fácil... Ja viste algum Presidente da Assembleia acabar um mandato sem ter problemas como o "Querido Líder" ? La esta, este também já passou por problemas e até teve de ceder nas suas convicções.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.