22 de junho de 2014

Pedido de aclaração


Depois de renunciar ao seu mandato de vereador, António Pires afirmou que não pretende “participar em projectos, por mais qualidade que lhes reconheça, em cuja liderança não estejam também presentes princípios de respeito, de confiança, de educação no trato e de autonomia”. Na minha ingenuidade, entendi que o professor se estaria a referir à sua experiência recente. Mas continuando a ler o Notícias do Centro, fico a saber que a sua renúncia se fundamentou, "exclusivamente, em motivos de cariz pessoal" e que foi para si uma “honra ter recebido” o convite para integrar a lista do PSD da parte de alguém a quem reconhece “qualidades de visão estratégica e rigor". 

Confesso que não percebi a argumentação. Após ter sido protagonista de uma novela onde representa o papel da amante atraiçoada, o ex-vereador agradece agora ao cruel galã que o traiu? É isso? Digam-me, por favor, a quem posso dirigir um pedido de aclaração.

2 comentários:

  1. O velho ditado diz: "não mordas a mão de quem te deu de comer."

    ResponderEliminar
  2. As típicas encruzilhadas deste "meninos" que vão descentralizando a visão popular para aquilo que é importante, mais um grande posto Adérito Araújo. Os meus Parabéns.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.