9 de janeiro de 2016

Sinais de trânsito em cima de outros



Um sinal de trânsito a indicar a passagem para peões colocado de forma a tapar um semáforo, junto ao jardim do Cardal, é um exemplo da sinalização de trânsito vertical confusa da cidade de Pombal que não foi corrigida na última alteração da organização do trânsito.
No caso em apreço, os condutores que circulam do Largo do Cardal para a Avª Heróis do Ultramar terão de avançar sobre a referida passadeira para lograrem ver o sinal luminoso quando está em vermelho.
Já aqui tratámos anteriormente o excesso de sinais de trânsito na Avenida do Continente. Resta-nos esperar que o trânsito seja organizado de forma articulada por toda a cidade e não apenas com sucessivas “aparências”…

1 comentário:

  1. Cuidado amigo Renato. 2017 chega breve e já andam a tentar por achas para a fogueira para te queimarem o mandato... Com esta crise já ha muitos Candidatos a Vereadores, ganha-se bem, e come-se melhor. Põe-te fino amigo, as laranjas azedam e contaminam o laranjal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.