22 de julho de 2016

E para a Educação, não vai nada, nada, nada?

O famigerado Conselho Geral Transitório do Agrupamento de Escolas de Pombal reuniu esta tarde/noite, com uma ordem de trabalhos importante (como é suposto serem todas). O objectivo era aprovar o Plano de Acção Estratégica, bem como diversos regulamentos importantes para a comunidade educativa. Para espanto geral, a Câmara - cujos representantes recusaram tomar posse durante dois anos, impedindo que o órgão funcionasse - primou pela ausência.
O plano reporta a 2016-2020, num agrupamento que representa metade da população escolar do concelho de Pombal. Recorde-se aqui que o município de D. Diogo elegeu a Educação como bandeira, com slogan e tudo: Sucesso escolar 100%. É compreensível, se atentarmos na defesa do seu programa eleitoral, que assentava em qualquer coisa como "a valorização do capital humano"... Será por isso, aliás, que Pombal se tornou nessa espécie de cobaia do programa EPIS para o primeiro ciclo. Estamos em crer que o presidente terá uma boa explicação para não ter estado presente: a apresentação, à mesma hora, nos claustros da Câmara, das novas plataformas digitais da autarquia. É desta que ele entra no Farpas.

1 comentário:

  1. D.Diogo depois dos gambuzinos entrou no novo e fantastico mundo dos POKEMONS... Ja descobriu que esta com prazo de validade até Outubro 2017... Volta Narciso és ca preciso.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.