30 de julho de 2016

O mundo ao contrário…

Afirmação (deixa) do jornalista: há quem afirme que está a gerir o município sem oposição…
D. Diogo: “Eu não sei se a forma de fazer oposição tem de ser comparada com aquela que era feita a alguns anos. Admito que, quer o exercício do poder, quer a forma coma a oposição é feita, desenvolve-se de forma diferente.”…
O jornalista: Fica satisfeito ao ouvir elogios por parte da oposição?
D. Diogo: Fico satisfeito. É simpático. Mas dá também muito mais responsabilidade, porque significa confiança e, também da parte das equipas, uma capacidade de resposta que não defraude.”…
D. Diogo, amigo, a oposição está contigo. O partido é que não!
In PombalJornal

3 comentários:

  1. Está escrito nas estrelas que eu ontem tive o previlegio de jantar com 4 Candidatos a Presidente da Camara Minicipal de Pombal e posso desde já constatar que vai ser uma luta renhida... Resultado previsto ( em numero de deputados) 4 para o candidato X 3 para Y 2 para o candidato Z e O para o Candidato do CDS... Mas o CDS vai ganhar 2 Juntas de Freguesia ou até chegar ás 3

    ResponderEliminar
  2. Onde está numero de deputados pretendia dizer numero de mandatos ( Vereação) para a CMP.

    ResponderEliminar
  3. Nao sei como nao se sente humilhada a oposiçao referida. Que idiotice...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.