28 de outubro de 2018

Qual foi o mais malcriado?

Ajuda ao leitor: para melhor responder à pergunta, tome em conta o esforço que cada um meteu na empreitada.

1 comentário:

  1. Este Executivo bate mais uma vez no fundo. D. Diogo sabe-a toda e utiliza o método de Quero-Posso-Mando para interromper o raciocínio aos Vereadores da oposição. O Michael tem estado bem no difícil papel de líder da oposição, já que a oposição de Narciso Mota é passado. Desta vez a líder do PS esteve uns furos acima do que tem sido a sua participação. A solução para isto é os Vereadores na próxima reunião deixarem D. Diogo a falar sozinho e não participarem na reunião. O farpas está a fazer um papel fantástico na divulgação do VERDADEIRO D. DIOGO, são milhares a partilhas e visualizações. O grande problema disto tudo é que é tudo trabalho inglório, pois o povo facilmente esquece e só se lembra da sandes de porco-no-espeto e dos bailaricos do Graciano. Pombal tem o que merece. Cada vez mais atrasado e a atingir o limite do défice democrático.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.