10 de junho de 2010

Concordo, tenho-o repetido

"Fernando Costa critica empresas municipais que diz servirem para fugir à lei e dar emprego a ‘boys partidários´".
Basta olhar para Pombal. Só que aqui o despautério e o descaramento é tanto que é assumido publicamente.

7 comentários:

  1. Este Fernando Costa diz sempre verdades.
    Só é pena que os seus companheiros de partido não o oiçam.
    Aqui pelo burgo a nossa empresa municipal (agora só há uma)não dá emprego só a "boys partidários". Também dá aos familiares de quem manda, como é o caso do filho do Presidente do Conselho de Administração, vulgo Presidente da Câmara Municipal de Pombal.
    O tal que se preza por ser honesto e de dizer que esta democracia não serve o País. Claro que não serve, senhor Presidente, porque se servisse...

    Aqui me fico.
    Vou arranjar uns medicamentozitos que tenho aqui no canil e que já não tomo para ir doar ao Beat, para que faça um figurão junto das Misericórdias do concelho, e que alinharam no "bombar" do rapaz.

    Valha-nos Deus (se ainda nos pode valer)

    ResponderEliminar
  2. Meus amigos é com enorme satisfação que recebo a noticia de que um elemento do clã MOTA, fez-se á vida e preferiu trabalhar na terra dos Gauleses, Rita desejo-te muitas felicidades e que faças um bom trabalho aqui no Louriçal pois pelas primeiras impressões o povo gosta de ti... Continua assim humilde e trabalhadora.

    ResponderEliminar
  3. Se servissem o Bem Comum, os amigos do "Farpas", julgam que elas (empresas municipais) teriam pululado assim por todos os municípios deste perdido País? Hoje é dia de Camões. Esse ainda pode dizer: «ao menos morro com a Pátria.» Nós, infelizes, vamos sobreviver-lhe!
    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Como muito bem disse o nosso companheiro Maia de Carvalho celebra-se hoje o Dia de Camões.
    E eu, sem ser erudito, nem intelectual, sei que a última palavra dos Lusíadas, no seu Canto X, é a palavra inveja.
    Respigo, com a devida vénia:
    “………………………………………………
    Sem à dita de Aquiles ter enveja.”
    É a mesma inveja, cujo sentimento de desgosto e ódio simultâneos provocados pelo bem ou pela felicidade de alguém que faz com que outro pense ou escreva aquilo que de uma forma sublimar lhe escapa de um raciocínio que pensa ser lógico e fundamentado.
    Estou certo de que fui claro relativamente ao apregoado despautério que não grassa em Pombal, certo de que a minha opinião vale o que vale.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Aqui no canil vive-se um grande dilema.
    Queremos ir ao Beat Pombal, e sobretudo ajudar as Santas Casas da Misericórdia do concelho, mas não sabemos quais os medicamentos que devemos juntar para oferecer.
    Como sabemos que aqui no Farpas (sobretudo aqueles nossos/as amigos/as que mordem) sabem muita coisa e são uns cultos, pedimos a vossa colaboração.
    Já tentámos por outra via, mas disseram-nos que o Prefeito foi para Luxemburgo e que levou com ele todos os comprimidos (os do enjoo e os receitados pelo Grilo), estamos desesperados.

    ResponderEliminar
  6. Provavelmente aqui por Pombal está a ser aplicado o provérbio "quem diz a verdade não merece castigo". E pelos vistos tem dado resultado!

    ResponderEliminar
  7. E se vier alguém contar as verdades que se passam com certas pessoas do "poder", será que conseguem fugir ao castigo? O castigo é só para alguns? Para os que fogem do risco traçado por meia dúzia?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.