Ando intrigada com esta súbita ausência-de-mandato-final do engenheiro. Diz que também não apareceu no espectáculo do festival "Música em Leiria", que todos os anos traz a Pombal um espectáculo. Casa bem composta (maioritariamente por imigrantes de leste, pelos vistos) e três vereadores (um bocado descoordenados, pelos vistos).
Tenho auscultado o desgosto que grassa por aí, face às ausências cada vez mais frequentes. São os presidentes de junta que encolhem os ombros, são as comissões disto e daquilo que ficam desapontadas, é a festa que perde o fulgor. Uma dor de alma, ver um povo assim, entregue à sorte dos comuns vereadores. Ao menos que se escolha logo o sucessor, para a malta saber com que linhas se coze.
(e para os nossos comentadores de serviço desenjoarem das fotos, aqui fica uma musiquita, que isto é verão e tal).
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
17 de junho de 2010
A mudança é um prato que se serve quente
8 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu creio que a ideia é "desorientar o público", Paula... ou então, é uma desorientação interna REAL. Espero bem que seja isso, que este "mar-chão" é um tédio!
ResponderEliminarAmigo Nuno, tens de perceber que os politicos só se misturam com o povo por interesses e quando já não se podem candidatar mais então ja não tem necessidade de aturar o Zé Povinho. Até porque agora no verão o cheiro a sovaco incomoda o seu delicado olfato...
ResponderEliminarE o Samba do Aproach, com Zeca Baleiro? Também ficava bem.
ResponderEliminarNão se esqueçam que o presidente não caminha para novo, e naturalmente que cada vez aguenta menos as andanças. Mais o facto de, segundo a minha firme convicção, andar muito preocupado não só com a sucessão, mas também com a sua própria progressão. E para além disso, acumular tantos pelouros, não deve ser tarefa fácil.
ResponderEliminarJá viram, tanta coisa, e mais todos os eventos que acontecem no concelho!
Agora compreendo porque há pessoas que veneram o presidente! Não é qualquer espécie de interesse, é mesmo o reconhecimento pela sua agenda muito preenchida!
Esta mulher é pior que a PIDE. Pelos vistos nunca vai a sítio nenhum mas tem informadores em todo o lado que lhe comunicam logo tudo aquilo que se passa.
ResponderEliminarCaro asneira!
ResponderEliminarAs mulheres não precisam de informadores...a diferença(entre homens e mulheres), é que somos muito observadoras, o que consequentemente, nos torna mais atentas a tudo o que nos rodeia.
Esta capacidade, contribui para que cometamos menos "asneiras"...
Se nem a senhora Marlene nem a senhora Luz estiveram no Teatro-Cine, alguém teve que as informar sobre a composição da plateia. Sabe... é que para mim 2+2 ainda são 4.
ResponderEliminarÉ isso, meu caro! Quando não entra mosca...
ResponderEliminar