5 de agosto de 2010

Irra! Que o homem não percebe

Na última reunião do executivo, desculpando-se do vergonhoso desfalque, Narciso Mota dixit: “Se um ladrão entra na minha casa, eu não tenho culpa”.
Depende! Se deixou as portas abertas, se deixou o dinheiro à mostra, se …; tem responsabilidade, pelo menos, perante a família. A não ser que seja irresponsável…

3 comentários:

  1. O problema é que o dinheiro não era dele, mas sim do povo. Se fosse dele não teriamos nada a ver com isso, agora o dinheiro publico devia de ser tratado de uma forma mais competente e não da forma descuidada como foi.

    ResponderEliminar
  2. Então se um ladrão rouba o dinheiro que é do povo, este também tem culpa? Sim, porque elegeu representantes que não têm competência para as responsabilidades em questão.

    ResponderEliminar
  3. Srªa do Cardal, desta vez estou de acordo. O maior responsavel é o povo, pois foi ao cheiro dos porcos no espeto e deu a maioria absolutissima ao Eng. Eu não me considero culpado pois desta vez não votei PSD...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.