13 de setembro de 2010

Os desgraçados

Segundo o NC, os vereadores do PS apresentaram, na última reunião executivo municipal, uma proposta que visava dinamizar a economia local. A medida proposta que provocou maior celeuma foi aquela que propunha a redução em 50% por metro quadrado dos lotes existentes nos parques industriais de iniciativa municipal e a isenção de impostos municipais durante dois anos para as empresas que se instalem no concelho.
Para Narciso Mota a “proposta é inoportuna, irresponsável e incompetente”. E concluiu: “seria injusto para os desgraçados que já compraram”.
Não haja dúvida, somos uma terra de desgraçados, mesmo os que investem!

3 comentários:

  1. VIVA o SR. ENG e a sua boca ao pé do coração e ligada ao disparate... Estava tão bem de Férias...Até se respirava melhor no Concelho.

    ResponderEliminar
  2. Ó sr eng malho, impostos municipais? quem o ouvir apregoar há-de pensar que serão todos os impostos municipais, IMT, IMI, IUC...cá para mim resume-se apenas à famigerada derrama...que poucas empresas por aqui pagam...olhe, conversa da treta e pouco mais.
    Cps

    ResponderEliminar
  3. Caro Sérgio,
    Eu não apregoei, citei. É ligeiramente diferente! E também não acho que aquela discussão seja conversa da treta, falta-lhe nível.
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.