27 de janeiro de 2011

Há vida para além das Presidenciais?


Eu sei que o Dr. João Coucelo era mandatário do candidato, mas digam-me lá se não é possível ver isto e ficar a pensar em 2013?

3 comentários:

  1. No fundo passamos a vida a pensar em eleições, e cada vez com mais antecedência. Findou a miséria presidencial de 2011, já se pensa nas presidenciais de 2016, mas claro pensando também na possível dissolução da AR e legislativas antes de 2013 com subida ao poder pela direita, mais pensando que em 2013 haverá autárquicas e que algumas das figuras envolvidas nas presidenciais poderão ser figuras principais daqui a menos de 3 anos. Chegaremos às eleições que se seguem (no meio disto, já não sei quais) e vamos continuar a pensar nas eleições seguintes. Alguns de nós ansiando por que essas eleições sejam finalmente o prenúncio da mudança. Qual mudança?! Pois realmente, boa pergunta, a mudança deve ser construída no dia-a-dia por todos nós, a fim de aos poucos se conseguir a mudança que terá repercussões a vários níveis, a de mentalidade. Se fosse possível fazer reset...

    ResponderEliminar
  2. Todo o mumdo é composto de mudança. Menos em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Discordo. Em Portugal também há mudança.

    "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    Muda-se o ser, muda-se a confiança;
    Todo o mundo é composto de mudança,
    Tomando sempre novas qualidades.", acho que Camões não excluiu Portugal!

    E outra "Mudança" de Portugal, é a obra de Vergílio Ferreira:
    "Todos temos de ser do nosso tempo. mas a verdade é que uns nasceram já talhados para a sua época. E então, não perdoam as hesitações dos que lutam por se adaptarem.
    (...)
    Resta-nos sermos duas pessoas: a pública e a privada. Para fora, temos de ser de uma só peça. Para dentro, permitimo-nos o luxo da discussão."

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.