Ainda há quem acredite que os nossos carrascos nos irão salvar?
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
6 de julho de 2011
4 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Julgo haver muitos portugueses a acreditarem no Pai Natal. A morte do socialismo (coincidente com a queda do muro de Berlim) não foi uma morte natural. Por todo o lado a chantagem capitalista tem saído vencedora pelas traições até dos que mais perdem com a morte daqueles regimes.
ResponderEliminarDescobri hoje que este País esta mais igualitario. Os Portugueses estão a nivel do lixo. Os donos dos Bancos são os donos do LIXO. Os Funcionarios dos Bancos são os Empregados do lixo.
ResponderEliminarBoa tarde!
ResponderEliminarTudo isto não é de admirar, o exemplo vem de cima, se na Europa, ou neste Pais a beira mar plantado, habitassem políticos à altura, só temos medíocres, não tinha-mos uma cambada de vadamecos a mandar no mundo; estes não foram eleitos por ninguém e são pagos por aqueles a quem fazem o funeral; também é certo que estes últimos, veja-se bancos, têm o que merecem e ainda é ainda pouco entendo que o povo se devia levantar contra os bancos por que são mil vezes piores que os agiotas e têm a cobertura dos políticos, também comem.
Portugal so tem o que pediu.Uma Républica podre que é lixo para o mundo.Os Reis sempre nos protegeram dos invasores,os republicanos vendem-nos por meio tostao. Povo que mata o Rei é mau bicho e sua divida é lixo!! Viva o Rei!... Dom Afonso de Santa Maria de Herédia de Bragança
ResponderEliminar