3 de janeiro de 2014

Arrumação e limpeza

Arrumação e limpeza são a base de qualquer programa de organização empresarial. Na CMP está em marcha: começou com a segregação da tralha dispersa que empancava e provocava vibração e ruído na máquina, avançou decididamente para a ETAP, prosseguirá na PMUGest e aprofundar-se-á na estrutura da câmara. Aqui, rolarão pesos pesados (Diretores de Departamento e Chefes de Divisão) - o mais poderoso vai de mota! - cortar-se-ão (alguns) interesses instalados e ligações inconvenientes.

Alguns autarcas que comiam da manjedoura do orçamento municipal perderão a ração. E não será com muitos elogios públicos que a recuperam!

4 comentários:

  1. Malho.... Achas mesmo isso tudo ? Eu não estou tão certo disso. Mas acredito que se vão aos poucos substituindo o STAFF NM.... Tu não farias o mesmo ? Qualquer pessoa que chega ao poder e o quer manter tem de se rodear das pessoas em quem confia e mesmo assim ainda está sujeito a facadas nas costas.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Sempre disse: "Purga precisa-se"

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro Piriquito, boa noite.
    Purga, ou pulga?

    ResponderEliminar
  4. Quando arranca um acto eleitoral no concelho e a excepsão foi os chinelos do defunto, Rodrigues Marques e Mário Santos ganham ou ganham. Muito militante fez campanha, várias campanhas, mas estes dois a meu ver fizeram sempre campanha para ganhar, admiro os dois.
    O Presidente Diogo Mateus para além da sua competencia na orientação e gestão para o municipio tem ao seu lado o que Narciso não teve, inteligencia e competencia politica, João Pimpão, é como quem joga xadrez.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.