Diogo Mateus e a vereadora Ana Gonçalves fizeram, esta
semana, uma visita de estudo a Barcelona!
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
25 de janeiro de 2014
17 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estava a ver que não se noticiava pie aqui tão importante facto...amplamente divulgado nos media
ResponderEliminarNem me atrevo a comentar.... senão cometo um pecado tão grande que nem a Nª Srª da Boa Morte me perdoa....
ResponderEliminarToninho, boa noite.
EliminarAndas desconfiado?
De quê?
Descansa a cabeça.
Abraço
Bom dia
ResponderEliminarA viagem está autorizada pelo executivo? quais os objectivos da viagem ? se sim, não vejo nada de mal!
Em vez da crítica gratuita seria bom questionar o retorno dessa viagem, isto é, que proveito advém para o município? que aprendizagem foram questionar?
Sr. Papagaio falante, ainda ninguém utilizou este espaço para criticar... o máximo que pode haver é "dor de cotovelo" de não ter ido á visita de estudo com a companhia da Vereadora mais interessante de toda a zona centro.
ResponderEliminarConho!!!
Eliminar"Vereadora mais interessante de toda a zona centro" - isso não será malte a mais na receita. A visão está, no mínimo, TURVA.
Olé.
Boa noite,
ResponderEliminarSou leitor diário do Farpas e ando a adiar escrever algo à muito tempo... Mas é agora.
Sou natural da Guia, resido noutro local do país e trabalho como tantos jovens qualificados, fora do país.
Ah! Gosto de politica mas não tenho nenhuma filiação partidária.
Ao ver este "post", a primeira coisa que me vem à cabeça é rir-me e sentir repugnância.
E penso: O que é que Barcelona tem que poderá ser útil para Pombal?
Para mim, o imediato é perigoso, tem que se ver mais a longo prazo. Vamos ver o que daqui a 3 ou 4 anos Pombal tem e que foi adquirido desta visita. Mas existe um problema: as populações daqui a 3 ou 4 anos não se lembram...
Mesmo assim, continuo a ser crítico destas acções, pois existem coisas mais importantes a fazer.
A viagem foi paga pelo município? Se foi, é saber o seu propósito. Se nao foi, é assunto que nao diz respeito a nenhum de nos. Pela ausência de conteúdo, parece noticia de salão de cabeleireira ao sábado à tarde.
ResponderEliminarBom, isto está mesmo a aquecer. Parece-me algo déjà vu com um certo ex presidente de Câmara, muito apreciador de greta e que inventava cargos em forma de agradecimento pela atenção dispensada. Eu aconselho ao Diogo Mateus que na próxima viagem leve o João Faria.
ResponderEliminarBom dia!
ResponderEliminarCaro Sr. Roque, há quem lhe chame toninho, e eu acrescento sem tininho nenhum.
O Sr. vêm dizer , primeiro, que não se atreve a comentar e, veladamente, desdém da viagem; Agora, no seu último comentário, vêm elogiar a Vereadora, acto que eu considero uma cobardia gratuita
Como disse, no meu primeiro comentário, o importante era saber se a viagem estava autorizada pela Câmara e qual o retorno, proveito para o município.
Em suma os seus comentários não acrescentam nada útil ou esclarecedor, apenas acrescentam tolinices de toninho com tolice, valha-lhe a Sra. da Boa Morte
Papagaio andas a ver mal, não critiquei a Vereadora, nem pretendia isso, só pretendia dizer que ela é uma mulher interessante, nada mais que isso... não ponha frases , nem maldades que não são minhas. Tenho o máximo respeito e amizade pela Vereadora Ana, e não admito que falsas interpretações venham por isso em causa. Grande abraço ai para a gaiola dourada
EliminarBom dia
ResponderEliminarSr. Paulo Silva ninguém me encomendou defesa para alguém mas, informe-se primeiro, este seu comentário de hoje fica-lhe muito mal!
O seu comentário é do tipo século passado período no qual as mulheres só podiam sair de casa com as saias abaixo dos joelhos, hoje, as mulheres exercem cargos tal como homens.
O Sr. podia ter lido na comunicação social quem integrou a comitiva, não metia a pata na poça, e questionava outras situações bem mais importantes.
Tanto quanto eu sei, para desfazer algumas nuvens agora lançadas, a comitiva integrava, pelo menos, o Sr. Presidente,a Vereadora, dois Técnicos do Município e o Sr. Comissário da PSP. Se eu estiver errado corrijam-me.
Este post simplificado de Adelino Malho é uma miséria de espírito.
ResponderEliminarPrimeiro devia informar-se sobre o objectivo da viagem a Barcelona e os moldes como aconteceu.
Até podia perguntar isso aos Vereadores do seu partido porque eles foram informados e nada questionaram nem esclarecimentos pediram.
Assim como o senhor Malho fez quando era membro da Assembleia Municipal onde nunca questionou as viagens que o anterior presidente da Câmara realizou e na companhia de quem.
Vamos ser coerentes, ter dignidade e ser sérios no debate político.
Foi divulgado que a esposa de Diogo Mateus também iria viajar com o marido. Penso que pagou a viagem. É o pouco da vida privada que poderia ter interesse.
ResponderEliminarO que me preocupa é o sinal indicador de que poderei ter de continuar a pagar (com os meus impostos) viagens turísticas ao estrangeiro dos políticos que, regressados ao país, continuam a encomendar projetos caros a arquitetos que estragam a harmonia arquitetónica das praças históricas, obras caras e sem utilidade a empresas amigas, serviços económicos ou jurídicos caros a artistas que estão montados nos cargos partidários para conduzirem os negócios privados, etc. etc…
Eu quero e tenho, como todos, o direito de questionar
No meu ponto de vista esta notícia não será das mais importantes!! O farpas deveria noticiar outros acontecimentos mais importantes.
ResponderEliminarO Diogo Mateus tem todo o direito em seguir os hábitos do Eng.º Narcisso mas com mais qualidade, isto é uma escolha mais requintada!!!
Para quê tanto comentário, os dois implicados só estão a seguir os passos dos políticos, está claro que foram tirar o doutoramento a Barcelona numa semana, assim como o ministro Crato foi a Boston tirar o doutoramento em estatística, em dois meses, mas como “era um aluno exemplar” levou seis meses, e agora é ministro.
ResponderEliminarBoa tarde
ResponderEliminarNão conheço a Vereadora Ana, acho de uma vulgaridade extrema algumas frases aqui colocadas, meus colegas comentaristas desde que o senhor presidente se cuide com o relógio de pulso o que se deve discutir é a importância da viagem a necessidade e o que nos trará de benéfico, talvez tenham reparado que em Barcelona se pode fotografar a catedral de frente o que em pombal nos foi tirado com a construção do urinol.