25 de janeiro de 2014

Visita de estudo

Diogo Mateus e a vereadora Ana Gonçalves fizeram, esta semana, uma visita de estudo a Barcelona!

17 comentários:

  1. Estava a ver que não se noticiava pie aqui tão importante facto...amplamente divulgado nos media

    ResponderEliminar
  2. Nem me atrevo a comentar.... senão cometo um pecado tão grande que nem a Nª Srª da Boa Morte me perdoa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toninho, boa noite.
      Andas desconfiado?
      De quê?
      Descansa a cabeça.
      Abraço

      Eliminar
  3. Bom dia
    A viagem está autorizada pelo executivo? quais os objectivos da viagem ? se sim, não vejo nada de mal!

    Em vez da crítica gratuita seria bom questionar o retorno dessa viagem, isto é, que proveito advém para o município? que aprendizagem foram questionar?

    ResponderEliminar
  4. Sr. Papagaio falante, ainda ninguém utilizou este espaço para criticar... o máximo que pode haver é "dor de cotovelo" de não ter ido á visita de estudo com a companhia da Vereadora mais interessante de toda a zona centro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conho!!!

      "Vereadora mais interessante de toda a zona centro" - isso não será malte a mais na receita. A visão está, no mínimo, TURVA.

      Olé.

      Eliminar
  5. Boa noite,
    Sou leitor diário do Farpas e ando a adiar escrever algo à muito tempo... Mas é agora.
    Sou natural da Guia, resido noutro local do país e trabalho como tantos jovens qualificados, fora do país.
    Ah! Gosto de politica mas não tenho nenhuma filiação partidária.
    Ao ver este "post", a primeira coisa que me vem à cabeça é rir-me e sentir repugnância.
    E penso: O que é que Barcelona tem que poderá ser útil para Pombal?
    Para mim, o imediato é perigoso, tem que se ver mais a longo prazo. Vamos ver o que daqui a 3 ou 4 anos Pombal tem e que foi adquirido desta visita. Mas existe um problema: as populações daqui a 3 ou 4 anos não se lembram...
    Mesmo assim, continuo a ser crítico destas acções, pois existem coisas mais importantes a fazer.

    ResponderEliminar
  6. A viagem foi paga pelo município? Se foi, é saber o seu propósito. Se nao foi, é assunto que nao diz respeito a nenhum de nos. Pela ausência de conteúdo, parece noticia de salão de cabeleireira ao sábado à tarde.

    ResponderEliminar
  7. Bom, isto está mesmo a aquecer. Parece-me algo déjà vu com um certo ex presidente de Câmara, muito apreciador de greta e que inventava cargos em forma de agradecimento pela atenção dispensada. Eu aconselho ao Diogo Mateus que na próxima viagem leve o João Faria.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!
    Caro Sr. Roque, há quem lhe chame toninho, e eu acrescento sem tininho nenhum.

    O Sr. vêm dizer , primeiro, que não se atreve a comentar e, veladamente, desdém da viagem; Agora, no seu último comentário, vêm elogiar a Vereadora, acto que eu considero uma cobardia gratuita

    Como disse, no meu primeiro comentário, o importante era saber se a viagem estava autorizada pela Câmara e qual o retorno, proveito para o município.

    Em suma os seus comentários não acrescentam nada útil ou esclarecedor, apenas acrescentam tolinices de toninho com tolice, valha-lhe a Sra. da Boa Morte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Papagaio andas a ver mal, não critiquei a Vereadora, nem pretendia isso, só pretendia dizer que ela é uma mulher interessante, nada mais que isso... não ponha frases , nem maldades que não são minhas. Tenho o máximo respeito e amizade pela Vereadora Ana, e não admito que falsas interpretações venham por isso em causa. Grande abraço ai para a gaiola dourada

      Eliminar
  9. Bom dia
    Sr. Paulo Silva ninguém me encomendou defesa para alguém mas, informe-se primeiro, este seu comentário de hoje fica-lhe muito mal!

    O seu comentário é do tipo século passado período no qual as mulheres só podiam sair de casa com as saias abaixo dos joelhos, hoje, as mulheres exercem cargos tal como homens.

    O Sr. podia ter lido na comunicação social quem integrou a comitiva, não metia a pata na poça, e questionava outras situações bem mais importantes.

    Tanto quanto eu sei, para desfazer algumas nuvens agora lançadas, a comitiva integrava, pelo menos, o Sr. Presidente,a Vereadora, dois Técnicos do Município e o Sr. Comissário da PSP. Se eu estiver errado corrijam-me.

    ResponderEliminar
  10. Este post simplificado de Adelino Malho é uma miséria de espírito.
    Primeiro devia informar-se sobre o objectivo da viagem a Barcelona e os moldes como aconteceu.
    Até podia perguntar isso aos Vereadores do seu partido porque eles foram informados e nada questionaram nem esclarecimentos pediram.
    Assim como o senhor Malho fez quando era membro da Assembleia Municipal onde nunca questionou as viagens que o anterior presidente da Câmara realizou e na companhia de quem.
    Vamos ser coerentes, ter dignidade e ser sérios no debate político.

    ResponderEliminar
  11. Foi divulgado que a esposa de Diogo Mateus também iria viajar com o marido. Penso que pagou a viagem. É o pouco da vida privada que poderia ter interesse.
    O que me preocupa é o sinal indicador de que poderei ter de continuar a pagar (com os meus impostos) viagens turísticas ao estrangeiro dos políticos que, regressados ao país, continuam a encomendar projetos caros a arquitetos que estragam a harmonia arquitetónica das praças históricas, obras caras e sem utilidade a empresas amigas, serviços económicos ou jurídicos caros a artistas que estão montados nos cargos partidários para conduzirem os negócios privados, etc. etc…
    Eu quero e tenho, como todos, o direito de questionar

    ResponderEliminar
  12. No meu ponto de vista esta notícia não será das mais importantes!! O farpas deveria noticiar outros acontecimentos mais importantes.
    O Diogo Mateus tem todo o direito em seguir os hábitos do Eng.º Narcisso mas com mais qualidade, isto é uma escolha mais requintada!!!

    ResponderEliminar
  13. Para quê tanto comentário, os dois implicados só estão a seguir os passos dos políticos, está claro que foram tirar o doutoramento a Barcelona numa semana, assim como o ministro Crato foi a Boston tirar o doutoramento em estatística, em dois meses, mas como “era um aluno exemplar” levou seis meses, e agora é ministro.

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde
    Não conheço a Vereadora Ana, acho de uma vulgaridade extrema algumas frases aqui colocadas, meus colegas comentaristas desde que o senhor presidente se cuide com o relógio de pulso o que se deve discutir é a importância da viagem a necessidade e o que nos trará de benéfico, talvez tenham reparado que em Barcelona se pode fotografar a catedral de frente o que em pombal nos foi tirado com a construção do urinol.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.