14 de junho de 2014

Baralhar e dar de novo

Confirmada a renúncia de António Pires, o presidente da Câmara optou então por dar lugar a tempo inteiro a Renato Guardado, entregando-lhe os pelouros da Juventude, Ambiente, Trânsito e coordenação do gabinete de projectos.
Diogo Mateus puxou para si a pasta da Educação.
E entregou a Cultura a Ana Gonçalves. Finalmente.

Sobre o caso Pires, tudo o que disse merece um post exclusivo.

6 comentários:

  1. Amigos e companheiros boa tarde.
    Nem uma virgula sobre o Renato e os seus pelouros, aguardo serenamente pela desenvoltura e dinamismo e assim é que é.
    A cultura, bem a cultura......................

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Renato Guardo, Arquitecto de profissão e agora vereador, é uma pessoa de quem eu espero muito e a meu ver não vai desiludir os pombalenses, têm muito para nos dar!

    ResponderEliminar
  3. Era bom de ver que o puto tinha o futuro garantido. Quem entra para aquela creche sabe perfeitamente que não vai ter dificuldade em arranjar teta para mamar. Isto é só o começo, poderá chegar ainda muito longe se for bom rapazinho e nunca ir contra o sistema.

    ResponderEliminar
  4. Como já era de esperar alguém de muito "profissionalismo" iria assumir estes pelouros, e claro quem melhor que o ex. sr. dr. arq. Renato Guardado (tamanha é a quantidade de títulos destas personagens), como se costuma dizer "fica tudo em família", os "tachos" são bons demais para abrir mão deles.

    Boa Tarde

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde
    Caro Sr. Tiago Ferreira
    A sua crítica faz-me lembrar a crítica dos velhos do Restelo.
    Tudo quanto sabemos, o PSD ganhou as eleições para a CMP, porque o povo assim o quis,

    Se o Sr. Renato chegou a vereador é porque fazia parte das listas e obviamente foi eleito, Respeite a democracia e ajuíze daqui a 4 anos, não só o trabalho do vereador Renato como de todo o executivo municipal. Dizer mal só por dizer não fica bem, não têm graça e podemos cair em descrédito.

    ResponderEliminar
  6. Típicas respostas de típicas cassetes que apoiam os laranjas no seu domínio no concelho de pombal. Não necessitamos de mais argumentações Sr. Papagaio, aquilo que eu penso deste executivo é aquilo que o sr. não pensa, ou por outro lado, eu não vou ajuizar trabalho nenhum daqui a 4 anos, eu vou sim apoiar um partido que faça o bem para o concelho de Pombal e não a distribuição de "tachos" que sempre fez, claramente que vivemos numa democracia e é óbvio que segundo o método de eleições que utilizamos há que se repartir os pelouros pelas forças, mas o problema não é a democracia nem o método de eleições, o problema é as forças que constituem neste momento o "executivo municipal", como o senhor disse e muito bem. Eu sei que é possível Pombal conseguir aperceber-se não só daquilo que necessita ser mudado a nível não só do concelho mas também do pais.

    Não vou entrar em mais pormenores.
    Foi um prazer Sr. Papagaio.

    Uma boa tarde para si e o resto de uma boa semana.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.