3 de junho de 2014

E Viv'ó Pombal!

O Sporting de Pombal fez "a dobradinha" (diz-se assim, que eu sei) no domingo passado, quando ganhou a Taça do distrito, depois de aviar o Marinhense por 5-1, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria. Isto acontece depois de se sagrar campeão, há poucas semanas, e subir de divisão.
Cá no Farpas não acreditamos em bruxas. Mas...que as há, há.


3 comentários:

  1. Paula Sofia, Esta época segui atentamente o campeonato Distrital, pois estavam a disputar esse Campeonato 3 equipes que eu sigo: A Moita, clube da minha Freguesia, O Guiense , a minha segunda Freguesia, e o SC Pombal, clube da Cidade onde nasci. Vi vários jogos destas 3 equipes e asseguro-te que o Pombal esta época foi a melhor equipe, com um futebol de outra classe. Assisti a esta final e o jogo só teve um sentido. Este post deve ter um segundo sentido.... Será que é este ? Quem financia este plantel ? quanto a isso não sei responder, nem estou habilitado a isso...

    ResponderEliminar
  2. Amigos e companheiros e camaradas e a Paula Sofia boa tarde.
    Não entendi esta das bruxas, também não sei quem financia o futebol sénior do Pombal, ouvi dizer que o mister Mateus tem três meses de atraso e os jogadores dois meses sem ver cheta, agora é assim, quem renovar pode ter esperança de ainda receber algum quem não o fizer vai ligando até se cansar, mas o que interessa é que a dobradinha distrital já cá canta com a bênção autárquica e o apoio dos jovens que não faltaram em Leiria, eu ainda saí aqui da Chaínça para ver os verdes a chegar na estátua do bombeiro de furgoneta de taipais para o banho da vitória, nada, não os vi.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Também não percebo a das bruxas, que as há ... há !!!!

    Parabéns ao Sporting de Pombal e sua direcção, pois, os pombalenses têm andado de costas voltadas para o clube

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.