10 de junho de 2014

“Quem com ferros mata, com ferros morre”, Narciso dixit

A tertúlia sobre Mota Pinto mostrou que Narciso Mota continua a ser o protagonista de todos os eventos locais, sempre pela negativa: confundiu-se, abordou várias questões que diziam respeito à sua história de vida pessoal e política e baralhou e desprestigiou o tema em debate e deixou os presentes incomodados.
Pelo caminho das suas longas e despropositas intervenções, foi fazendo ameaças, aparentemente dirigidas ao novo presidente da Câmara, utilizando as expressões “quem com ferros mata, com ferros morre” e “em política o que parece é”, para depois tentar reparar o mal, dizendo que foi ele quem escolheu o novo presidente e que este pode chegar a ministro… 

6 comentários:

  1. Por falar nisso, onde andava o presidente da câmara?

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos em Almagreira esteve, a entregar as medalhas aos nossos atletas, que tiveram uma época 2013/14 muito positiva em termos desportivos :)

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que o Dr. Diogo Mateus havia sido eleito para a Câmara de Pombal. Será que o Municipalismo, que herdou tantas prerrogativas dos senhores medievais, vai mudar monarquia ao gosto do Imperador Narciso?

    ResponderEliminar
  4. Boas
    O Narcisismo egocêntrico, em evidência, como dono de tudo e até do saber sem saber estar!
    A vingança normalmente é característica das pessoas mal formadas, nada de novo!

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso já comentei em circulo de amigos, na maioria sociais-Democratas, que NM vai regressar em 2017. Como não sei, mas não me admirava nada aparecer com uma lista de Independentes ( á moda de Marinho Pinto) em que a sua personalidade vai "roubar" votos á esquerda de á direita e Pombal nunca mais será o mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Vai ser porreiro! A Câmara arranjar-lhe uma cadeira EGIRO para ele subir ao seu gabinete e nele ir morrer muito velhinho. Mas sempre a bem de Pombal, que ele não é nada agarrado ao PODER. Quem pôde apreciar a sua falsa humildade de 1994 e a arrogância logo a seguir ao segundo mandato, sabe do que estou a falar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.