25 de janeiro de 2015

Novas lojas do mercado metem água

As últimas chuvas já provocaram infiltrações a partir da placa de cobertura das lojas recentemente remodeladas na ala poente do mercado municipal de Pombal. O teto falso das lojas em placas de gesso já está afetado e, previsivelmente, irá apodrecer e necessitar de substituição.

Esperamos que a Câmara Municipal saiba, tempestivamente, denunciar e exigir a reparação dos defeitos e que não surjam “trabalhos a mais” para compensar…

2 comentários:

  1. Bom dia
    O actual edifício é uma câmara frigorífica com muita humidade.
    Tenho a sensação que era preferível ter demolido a nave principal do edifício, ficava mais barato e melhor.
    Construía.-se um novo edifício com cave,ficava menos húmido a cava seria um bom parque de estacionamento para os utentes podem deixar o carro enquanto faziam as compras, obviamente com estacionamento limitado a uma hora,.

    ResponderEliminar
  2. Amigo e companheiro José Gomes Fernandes, boa tarde.
    Tempestivamente, no tempo e no modo, não há notícia de ter chovido em tempo.
    Quiçá, terá chovido antes do tempo e do modo?
    E o modo como os tectos sofreram com a ausência de chuva, prova que devemos denunciar a ausência da chuva para exigir e denunciar a reparação da ausência da chuva, chuvida lá para os lados de Carnide.
    Abraço, chuvoso que

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.