16 de janeiro de 2015

SALVEM A ETAP

Esgotado o peditório junto das empresas, o presidente da câmara reuniu ontem com todos os presidentes de junta para os incitar a entrar no capital social da PombalProf e, desta forma, capitalizar a ETAP e arranjar parceiros com quem partilhar futuramente o fardo financeiro. 

Ao que nós chegámos!

6 comentários:

  1. As juntas ? Com os orçamentos que possuem ? Impossível. .. algo está mal contado

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Não vejo mal nenhum na capitalização da ETAP através das juntas.

    Único senão: com tanta junta PSD caminhamos no sentido do partido único em POMBAL!
    Ainda, actualmente o papel das juntas de freguesia é vocacionada para a prestação de serviço social a idosos, passar atestados, subsidiar as festas dos seus fregueses e pouco mais.

    Uma vez que os grandes investimentos estão realizados e as grandes obras,, tais como: saneamento e redes viárias são da responsabilidade da CMP está chegado o momento das juntas de freguesia pensarem na educação, com a diversificação do capital, naturalmente vai mais cuidado na gestão de dinheiros público / privados, mais gente com direito a voto, mais difícil seleccionar a informação que chega ao público.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. As flores do Silva nunca geriram um Junta de Freguesia, pois saberiam que os Presidentes são os parentes pobres da política

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde
    Sr. Roque aprenda a ler!
    Ainda o Sr. andava de cueiros, no tempo em que os Srs. presidentes de junta de freguesia passavam a vida a mediar conflitos entre vizinhos por divergência na colocação de marcos nas propriedades, já eu compunha um elenco de uma junta de freguesia

    ResponderEliminar
  6. Sr. Mario, então o Sr. não escreveu o que pretendia dizer. Quando afirma que as Juntas poderiam investir na empresa Municipal que gere a ETAP... mas se quiser podemos tomar amanhã um café para o Sr. me ensinar a ler. Quer que passe de manhã na sua loja ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.