18 de dezembro de 2015

Importa-se de explicar, sff


3 comentários:

  1. Está verdadeiramente confusa este motivo de apoio do Deputado da CDU, mas pelo menos não faz como um certo e distinto deputado do CDS/PP que se acha a pessoa mais importante e inteligente da AM de Pombal, ao ponto de tentar dar indicações de voto á bancada do PS...Eu estou para ver qual a "cara-de-pau" do CDS de Pombal em conseguir formar listas independentes do PSD em Pombal, pois a sua actuação tem sido de verdadeiros "lambe-botas" do Executivo laranja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Moita do Boi há uma expressão para isso: os livros velhos ainda não se acabaram. Por outro lado - e em compensação - o papel de oposição nas freguesias de Pombal e Almagreira é assinalável, Roque.

      Eliminar
  2. Concordo com Jorge Neves, e não me parece nada confuso.Admito que todos os que têm uma visão mais liberal da economia, menos sensíveis à intervenção dos poderes públicos na sociedade, e crentes que o mercado chega para repor a harmonia social e promover as igualdades, sejam contra este voto. Serão igualmente contra este voto os que discordam de Jorge Neves, e acham por isso que a carga fiscal aumentou bastante, nos tempos recentes, não por acção do poder central, mas por acção do poder local.
    Eu não acho nada disso, donde não tenho qualquer dificuldade em apoiar e aplaudir o voto que o Jorge Neves expressou.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.