28 de janeiro de 2016

Pegar o touro pelos cornos - wi'll always have Abiul


Foto gentilmente recolhida do nosso homónimo Farpas blogue. 

Presidente da Câmara prometeu ser um "acérrimo defensor da tauromaquia na região" mesmo que isso lhe custe votos
Citado pelo site Touro e Ouro, o presidente da Câmara de Pombal, Diogo Mateus, durante a entrega dos troféus da Tertúlia O Berço da Tauromaquia de Abiúl, a Vasco Pinto, prometeu ser um "acérrimo defensor da tauromaquia" na região que representa, com um "discurso altamente positivo e promissor para a tauromaquia".
O autarca social-democrata, segundo o mesmo site, mostrou-se forte entusiasta da Festa Brava e reconheceu a importância da tauromaquia em Abiúl, prometeu que Pombal estará sempre "ao lado das tradições culturais portuguesas, mesmo que isso possa custar votos".

Durante o discurso, Diogo Mateus sublinhou ainda que "Pombal não tem vozes anti-taurinas".

Dizer isto é d'homem.
Pombal não tem vozes anti-taurinas?
Pombal não tem vozes.
Pombal não tem.

Se tivesse, outro galo cantaria.

3 comentários:

  1. Amigos, Companheiros, Camaradas, minhas senhoras, meus senhores. Partilho com D. Luís Diogo de Paiva Morão Alves Mateus algumas preferências: O clube Desportivo, uma certa atracção pela Monarquia, tanto é que nunca me empolguei muito em eleições Presidenciais,e o gosto pelas Touradas, mas nunca misturaria qualquer um desses meus gostos com a minha forma de fazer politica. Caro D. Diogo agora deste um grande tiro no próprio pé, a não ser que não pretendas mesmo ser eleito e deixes a cadeira do Cardal para o nosso amigo Pedro Pimpão... É que esse não perde um Voto nem por um Chupa-chupa. Cuidado. Quem te avisa, teu amigo é.

    ResponderEliminar
  2. Detesto touradas. Não consigo descobrir o gozo, de ver um touro a sofrer com a estupidez humana em cima dos cornos!

    ResponderEliminar
  3. http://azinheiragate.blogspot.pt/2015/09/os-gralhos-sobre-queda-do-cavalo.html

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.