12 de maio de 2016

Pedro e o lobo, a fábula que encanta Pombal

Está ao rubro o ambiente nos bastidores do PSD local, especialmente desde sábado, quando Diogo esticou mais um bocadinho da corda em que vai puxar por Narciso Mota, nos próximos tempos. A "brincadeira" fez estragos consideráveis internamente, e levou mesmo o líder da JSD a escrever a escrever uma carta (fica para outro post) que fez chegar por e-mail a todos os membros dos diversos órgãos do partido.
De maneira que cresce entre os admiradores do estilo e da forma de Pedro Pimpão uma vontade férrea de o ver avançar, personificando a terceira via. É verdade que corremos o risco de ver reproduzir-se em Pombal a história de Pedro e o lobo: quando um dia for a sério, já ninguém acredita.
Ainda assim, parece-me cedo para tamanho risco. O Pedro está em forma e não é só por causa das corridas. Quem o viu ontem, na comissão de Educação, Cultura, Desporto e Juventude - com direito a uns minutos da sua brilhante intervenção nos noticiários da TV - percebeu logo que anda bem assessorado.


1 comentário:

  1. Anda BRILHANTEMENTE assessorado...Oh Pedro andas tão mal acompanhado rapaz. Continua a ler pela cartilha do NM que chegas longe, agora se viras para a cartilha dos Brilhantes e companhia e das feiras de vaidades, acabas apeado do cavalo. Continua a ser o rapaz humilde e amigo do povo. Continua a dar beijinhos ás cozinheiras e abraços aos homens do povo e assim vais governar a CMP 12 anos... Caso contrário acabas na Junta de Freguesia...e dai não passas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.